quinta-feira, julho 27, 2006

Mulheres, pernas, axilas e muitos pêlos!

Antes de tudo, não se deixe levar pela imagem acima e saiba que isso aqui não é um tópico preconceituoso, não estou generalizando. Mas vou constar uma coisa que é comum de se ver aqui no Brasil, não só com mulheres americanas, mas também com as nossas. Pêlos nas axilas e nas pernas, e tem umas que tem até na cara (um “bigode”, costeletas e até barba – uugh..). Vamos do inicio, é comum ver aqui no Brasil estrangeiras que relaxam até além da conta, e não ligam para aparência, andando todas bem “esculachadas”, assim como homens da América do Norte e Inglaterra, pois temendo assaltos, andam de chinelos e bermudas entrando até em festas chiques dessa forma, onde todos estão de ternos, e coisas assim. Mas o que chama a atenção em mim, é que observando as pernas das americanas, percebo uma grande quantidade de pêlos e quando estas estão de camisetas, ver-se que nas axilas também ali apresentam muitos pêlos, e nossa, dá nojo! Até um dia, sem nada comentar a respeito disso, andando nas ruas de Recife com um amigo meu, ele pára e aponta para uma loira alta e bonita e diz:
“- Olha lá uma americana!”.
Eu sem entender perguntei o por quê dele afirmar aquilo, e ele me respondeu:
“- Olha as pernas dela como são cabeludas.”.
Me pus a ri...Mas não é generalização não. Tem e muitas americanas lindas e que se cuidam aqui no Brasil vivendo ou passeando. Mas que é comum ver esta cena, isso é!

Mas o que quero mesmo dizer aqui é que se você é mulher, pare de se maquiar, de ajeitar o cabelo, unha, e outras besteiras que as aperreiam tanto! Pois nós homens (eu já conversei com diversos amigos meus a respeito disso e todos foram unânimes), não reparamos muito nisso não, por isso muitas piadas existem quando não reparamos que vocês cortaram 5 ou 3 centímetros do cabelo, pintam as unhas, ou deixam de passar batom, bluch (sei lá como se escreve o nome daquele pó), cílios postiços, lápis e etc. Reparamos mesmo, e gostamos mesmo de uma garota que mantenha suas pernas lisinhas e axilas também, pois é bonito e gostoso de ver, além de outras coisas mais. Eu pessoalmente chego a ter repulsa quanto vejo uma garota, mesmo que linda, com pernas e axilas cabeludas, e me dá um certo nojo, pois isso me lembra feições masculinas, e tenho nojo de homem. Ou seja, quero uma mulher, e então a imagem básica que tenho de uma é que ela tenha pernas e axilas lisinhas. Pois ao contrário, vou ver um homem ou pernas e axilas de um macho ali onde há uma mulher. Meu tesão vai todo embora, é morgação geral e total . A menina pode ser linda, mas me morga ver isso em uma, sério mesmo. Pernas cabeludas e axilas cabeludas são para homens apenas, e barba também, mesmo que muitos destes se raspem e se depilem, ai é questão de gosto pessoal.
Mas mulheres, por favor, se querem se manter bonitas para nós homens, cuide essencialmente dessas partes, nunca as deixando peludas. É deveras horrível! Não sou machista, mas neste ponto não mudo de opinião. E muitos homens (a maioria creio) concordam comigo. Estando cheirosinha, pode ser o cheiro do próprio corpo mesmo, e tendo esse simples cuidado, já tá ótimo. Sei que pode ser chato, pois, fazemos a barba todos os dias, e se assim fazemos nada mais é do que para agradar vocês mulheres. Pois se no mundo só existissem homens, primeiramente eu me mataria, e depois eu duvido que algum deles se preocupasse em fazer a barba e até mesmo se cuidar.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oh Brunninho, acho q nossa cultura é um pouco diferente e as mulheres nao deixam crescer os pêlos, quer dizer, as seguidoras da Assembléia até q deixam. Tb nao gosto, dá nojo de vez em quando, mas uma coisa te digo, eu ODEIO axila masculina peluda tb, acho q os homens tb deveriam aderir a gilete no "suvaco" kkkkkkk.

Bjs

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa!

\o/

3:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

8:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que as pessoas naturais nao sao feias pelo contrario acho que e genuino enfim mas a beleza e uma merda de uma ditadura

2:23 PM  
Anonymous Gunnar said...

Quem disse que a pessoa que não se depila é "esculachada"? Ela pode ser muito preocupada com a aparência, gosta dos seus pêlos e por isso, optou por mantê-los.

Bizarro, aliás, é depilar; mutilar partes do corpo que naturalmente crescem. Desde quando pêlos são exclusividade de homens? De onde você tirou isso?

E esse seu fetiche por axilas depiladas, vem de onde? És pedófilo?

Pense um pouco... e viva a beleza natural.

2:25 PM  
Blogger Pittyla said...

Eu concordo com vc, as meninas tem que se cuidar, e a depilação é uma coisa fundamental, até por questão de higiene; mas uma coisa que me deixou "curiosa" foi o fato de nos arrumarmos muito, é normal das meninas, já pensou uma menina relaxada na aparência? vcs dizem não reparar, mas isso faz parte do conjunto ;)

;*

2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho uma dúvida: E quando a garota desafortunadamente nasce com excesso de pelos? O que acontece é que sou descendente de portugueses e por isso nasci com esse brinde indesejável (excesso de pelos). Eu cuido da minha higiene pessoal com regularidade e mantenho minhas pernas e axilas depiladas (entre outros lugares). Porém, meus braços são bem peludinhos e eu não costumo depilá-los. Esses pelos dos braços incomodam muito os homens? Quando veem uma garota com pelos nos braços, mesmo que seja bonita, sentem repulsa?

12:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo, a resposta é NÃO! Não sentimos repulsa pelos pêlos nos braços, em algumas mulheres, esses pelos nos braços chega até a ser um charme, acredite. Mas bom saber que se cuida e tem a higiene devida, se delipa. Isso sim é importante.

8:21 PM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo