quarta-feira, julho 26, 2006

Meus desenhos - 1

Spider-man
Bom essa é a primeira de muitas que virão, trata-se de desenhos meus que faço as vezes, mas nada muito animador, pois eu não os crio e sim “copio” de um já existente, não é copiar cobrindo e passando o lápis em cima das folhas, isso, juro, que nem querendo consigo fazer, palavra mesmo! E mesmo porque os desenhos que faço são em folhas A4 e os originais são de livros e revistas em quadrinhos, que não chegam a ter o mesmo tamanho, e sempre os faço maior do que são. Quer acreditar? Não? Problema seu! Mas ainda pretendo fazer um curso de desenho e aprender a realmente desenhar, pois as vezes tenho “espasmos” de criatividade e não sei colocar em desenhos, e fico batendo cachola atrás das revistas pra ter uma idéia de como fazer certa cena (sombra, textura, ação e etc). Geralmente consigo “desenhar” qualquer coisa que veja, mas leva tempo e um certo estudo, e outra, nunca consigo fazer com alguém olhando, é um saco, tira a concentração...Mas depois que termino até sinto orgulho e saio mostrando ao lado dos originais. Não ficam nem perto dos originais, mas com “bom gosto” os olhos conseguem ver assim ...kkkkkk
Este desenho aí em cima, faz um booooom tempo que o fiz, mas se bem me lembro o original da revista foi feito por Luke Ross!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work. thnx!
»

1:53 AM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo