terça-feira, julho 25, 2006

Pequena apresentação!!!

Esse ai sou galera!

Pois é novos tempos, o tempo todo, pois o tempo não pára...e blá blá blá...brincadeiras a parte, resolvi criar um espaço só meu, mas...peraê! Eu já não tenho o orkut?! É tenho! Mas deu vontade de fazer algo novo, e por que não um blogger?! ora todo mundo tem um, só por que eu vou ficar de fora dessa?! Bem, a questão é aprender a lidar com isso, uma vez que nada sei..pois é, muitos erros acontecerão até isso aqui ser uma página mais decente...até lá? só peço tolerância pessoal..."uai sôr"! Ainda não sei "patavinas" de nada sobre HTML, a linguagem muito usada para criação de sites e afins da net, incluindo os bloggers. Sei que é chato e complicado, mas tô tentando aprender para melhores postagens. Minha conexão é discada, por isso é complicado pra mim vim aqui todos os dias e postar algo, mas tentarei manter atualizado. Complicado também achar material, e links com videos, animações e outras coisas mais, devido justamente a falta de tempo e claro, a conexão discada.

Pensava eu antes, que ter um blogger significava que era um tipo de "diário virtual", onde se via e postava o seu dia-a-dia para as demais pessoas, e sendo assim não me interessava em ter um. Também tenho lotado em minha lista de favoritos os "flogs" de amigas e amigos, os quais não me interesso muito em estar SEMPRE vendo-os, mas assim mesmo dou uma passada semanal em cada um. Mesmo por que não curto muito esse lance de um site apenas com fotos pessoais, já tenho o orkut pra ver isso! Ao visitar sites que costumo passear em busca de belas imagens (adoro isso), e baixar arquivos, revistas em quadrinhos, informação e etc, me deparei que eles são "bloggers" em sua maioria, e isso me chamou a atenção. Então eu disse: -Que legal!

E recentemente meu grande amigo Marcelo inaugurou seu mais novo blogger, que recomendo a todos dar uma passadinha lá (clique aqui: Ora Bolas) que é muito legal mesmo. Com isso, senti falta também de um espaço apenas meu em que eu pudesse postar minhas coisas, o que penso e minhas opiniões a respeito de muita coisa, além de outras coisas de que gosto. Por essa razão maior o fiz então esse blogger, e espero agradar ao menos meus amigos, se não...tudo bem, a questão é que vim pra ficar. Goste você ou não!


7 Comments:

Blogger Brunno said...

Testando, testando...

3:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

auhauhauahau...

5:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Saudades de vc. pelo menos temos mais um espaço pra dizer: APARECE, ESTAMOS COM SAUDADES, DÁ NOTÍCIAS, VAMOS MARCAR ALGO, e vc sempre responder q vai aparecer e nadddaaaaaaaa ;( bjs

10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oxe, num era pra ter saído anonimo nao oxe ;)

Lili

10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

brunninhoooo, adorei seu blogger....
bjus

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

o fulerinho passei só pra dizer q está a sua cara com certeza!!!hehehe xaudades gdes de tu bjs lindo
mari=**
t amo

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Brunno, amei seu bloggers...e mais ainda essas montagens, ficaram muito massa!!! Sua foto, então dispensa comentário!!! Você é mesmo o CARA!!! LINDOOOOOOOOOOOO... sem igual, apesar de ter uma pessoa muito especial que é seu CLONE, ou ... V-Versa....(Georgge).Em casa vou ler tudo, depois comento mais OK?

1:10 AM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo