quinta-feira, julho 27, 2006

Bebendo Maconha e Fumando Cachaça! - Parte I


Calma você não tá ficando doído e você não leu errado não, é bebendo maconha, fumando cachaça e plantando “pé de orelha” mesmo!
Essa expressão é minha própria, nunca ninguém a falou além de mim, ou pelo menos desconheço alguém que já tenha dito algo ao menos parecido. Eu costumava dizer isso quando via uma grande loucura acontecer, um louco ou qualquer coisa semelhante. Mas o quero dizer aqui não se trata apenas da expressão em cima citada, mas um pouco da minha opinião sobre DROGAS! Aviso que serei um pouco agressivo. Antes de tudo não as uso e nunca as usei e sou feliz, muito feliz, pode acreditar que nem nos meus piores momentos achei que uma droga fosse minha solução ou me ajudar em algo, pois não sou TÃO BURRO assim! Não preciso de drogas para ser feliz, ficar, ou mesmo me tornar feliz. E infeliz aquele que pensa que sim para mim e principalmente para si próprio! Álcool já experimentei diversos, sem gostar de nenhum à exceção de Vinho – esse faz até bem para a saúde, se moderado - e aquela lá de origem francesa (acho, pelo o menos o nome é, e não me atrevo a escrever, pois confesso agora não me vem a mente como se escreve – sou sincero oras, mas começa com Champa e termina com gne - acho), que servem muito em casamentos e comemorações de final de ano (pois é a única oportunidade em que tomo isso ai, mas mesmo assim pouco).
Em relação ao vinho teve uma época em minha vida que me personalidade tava em cacos (ainda assim não é desculpa) e me entreguei a tomar um pouco a mais do que o moderado e não em busca de solução ou felicidade, apenas me deixei levar por amizades (como disse questão de fraca personalidade). Resultado: ficava no tão conhecido “Brilho”, que me deixava um tanto quanto animado, coisa que quem tá acostumado a beber sente e acha que isso é tudo e toda a razão de beber todas, e tudo que contenha álcool e se embriagar ou mesmo ficar no “brilho”. Não me orgulho do pouco tempo em que fiz isso, e vejo que foi uma das maiores burradas que fiz, além do que, sorte e graças a Deus eu não fiz nada pior enquanto me encontrava daquela maneira.
Depois de um certo tempinho (umas semanas) parei de vez e até hoje não voltei a nem sequer colocar um gole de bebida alcoólica na boca, nem vinho! Mesmo tendo aqui em casa uma ou duas garrafas de Vinho, e pretendo-a beber moderadamente (para saúde, sério), mas nem previsão de sequer abrir tenho. Em almoços de família até tive oportunidade de voltar a tomar, mas sempre andei recusando..vixe!
Continua...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo