quarta-feira, julho 26, 2006

A primeira montagem a gente nunca esquece!

Minha primeira e até agora única montagem! Tudo isso, porque desconhecia algumas ferramentas. Bem, eu sempre tentei instalar o Photoshop em meu micro, mas depois de usar uns 30 seriais e nada conseguir, desisti...eu tenho o Corel Photo Paint 12 e foi com ele que fiz isso aí. A questão é que desconhecia a ferramenta para "recortar" nos minimos detalhes uma imagem. Certo dia perguntei a um amigo meu (Marcelo) que usa o Flash para desenhar, fazer animações e montagens, qual era a forma que ele as fazia?! Ele respondeu que usava a ferramenta "máscara". Putz, eu também não tenho o Flash, mas me lembro de ter visto essa danada no Corel Photo Paint 12 que uso, e de todas as ferramentas lá, só esta (máscara) que eu não sabia para que servia, e justo a que eu mais queria usar..hehee, pode?! Descoberto, fui testando e tentando usar, e deu nisso aí em cima. Até que ficou legal. Totalmente perceptivel que é uma montagem, mesmo porque a imagem do fundo não é digital e é de baixa resolução (tive que dá uma "esticada" nela) e a minha é digital e com resolução bem maior.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

montagem muito legal brunno gostei

11:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

11:41 AM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo