quarta-feira, julho 26, 2006

Compartilhamento


Se quiser músicas ou clipes recomendo programas como o EMULE para baixar, eu uso esse aí . Não posto links aqui contendo a música e o clipe (no caso da música da Kelly Clarkson - post anterior - baixei pelo Emule e não paro de escutar) para baixar pois não os procurei assim, e mesmo que o tivesse feito, eu precisaria testar antes, coisa difícil de fazer, sabendo que minha conexão é ainda discada. Mas recomendo que baixe ou der um jeito de conseguir a música (a da Kelly Clarkson, dãã..) e escuta-la, seja baixando, comprando ou escutando e até gravando do rádio, entre outras opções. Não sou a favor da pirataria, mas desde que tenho net e um PC que não sei o que é comprar um CD, pois estes são caros e eu até gostaria de poder comprar, mas não tenho dinheiro, as gravadoras não ajudam baixando os preços e a merda desse nosso governo também não colabora, não reduzindo tantos impostos que existem sobre TUDO que se comercialize aqui. O Governo apenas quer saber de prender e meter multa em que sonega impostos. Mas também com tantos impostos, coitados de nós, reles mortais que aqui vivemos. E mesmo quando pagamos não vemos eles retornarem sendo aplicados...putz. Então o jeito é mesmo baixar. Queria muito eu poder ter um “CD’zim” original e com capa/encarte, letras e tudo mais dos artistas e bandas que gosto...mas a grana falta! Então não tenho culpa. Viva então o compartilhamento de arquivos pela net, viva o EMULE, o Kazaar, Shareaza e tantos outros programas de compartilhamento que há por ai..procure o seu e boa sorte.

OBS: No site do ORKUT procure a comunidade do Emule e lá você vai encontrar TUTORIAIS que lhe ajudarão a configurar melhor o programa e com isso baixar melhor seus arquivos, sejam músicas, livros, clipes, revistas, documentos, jogos, programas, etc.
Não é necessário ler e fazer isso para que o EMULE rode bem em seu PC e você possa baixar, mas ajuda um pouco. Só se quiser. Tão em portuga e é fácil de fazer, só não lembro de cabeça e também perdi o link. Outro dia eu posto aqui um link com um tutorial para melhor configuração do programa.


Baixe aqui o EMULE
http://baixaki.ig.com.br/site/detail6345.htm
Outros programas de compartilhamento:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

4:09 AM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo