sexta-feira, agosto 18, 2006

Imagens - "Onde está o Batman?"



Hehe..em meio a essa profusão de personagens e cores, eu lhes proponho um simplório desafio: "Onde está o Batman?", nas duas imagens ele se encontra! Com rapidez o identifique! Veja o quão hábil está sua visão e atenção!
Se ligue, não estou pedindo para procurar por "Wally" e sim o "Batman". Nas duas imagens, se quiser facilitar MAIS ainda, basta clicar nelas para vê-las maiores! Mas já tá tão bestinha de facil...
Na verdade, eu ia colocar essas duas imagens de qualquer forma, mas depois me veio a idéia desse mero desafio. Uma brincadeirinha. Um dia faço um realmente dificil e colocarei entre tantos personagens, o famoso "Wally" para ser achado. Saudades desse joguinho. Falando nisso, por onde anda "Wally"?, o cara dessa vez sumiu mesmo...que pena.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

khisuaukaiaksauihi
mt bom!
quase q eu n acho na primeira, mas a segunda tah mais fácil!

bj!

1:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

eita, foi mal, esqueci d colocar meu nome no post anterior...

1:58 PM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo