quarta-feira, agosto 16, 2006

"Chupa-cabras" - Parte III

ATENÇÃO LEIAM, começa aqui onde realmente quero chegar!

O que eu acho mais ridículo nisso tudo, foi como essa “febre” de reportagens sobre os ataques se extinguiu. Assim como, os próprios ataques dos Chupas-cabras. E quem o fez?! Quem deu fim a todo esse bafafá? Uma tal de “poderosa” rede de TV brasileira, que fazia “plim-plim”, o qual a palavra globalização é um derivado da palavra original, que dá o nome a emissora.
Foi em um domingo, em um programa de grande audiência da própria emissora que passado à noite em horário nobre. Lá um idiota, um “amigo” de profissão, que creio eu foi forjado a dizer o que disse, ou mesmo comprado, na minha opinião por aqueles que se cansaram de ver o bicho em evidencia na mídia. E que aquilo tudo estava indo longe demais, e muito poderia ser descoberto a respeito da criatura.
Quem poderia fazer isso? ou ter feito? Militares, organizações secretas, laboratórios de pesquisa secretos ou clandestinos, a própria emissora que não agüentava viver perdendo audiência para as concorrentes, com as histórias sobre o bicho, o governo, um grande conspiração, e até mesmo envolvendo aliens, quem sabe?! Quem sabe “eles” já estão em nosso meio, nos manipulando?! (calma ainda não estou paranóico).
Tudo é possível e muito mais, até que se prove (ou me prove) o contrário. Você pode achar que andei assistindo demais “Arquivo-X” e lendo muita historia em quadrinhos, mas prefiro assim, ter uma mente aberta e avaliar o que nos passam, sem acreditar em TUDO o quanto querem que a gente acredite. Então, como ia dizendo, uma “amigo” de profissão, um Biólogo, foi convidado a dar uma entrevista no programa, ao qual ele dizia e afirmava (sem me convencer em nada, depois explico o por quê), que tudo aquilo não passava de cães selvagens, que estavam atacando os animais e bebendo seu sangue. E outros “profissionais”, também afirmavam que se tratava de onças sedentas, onças pardas (também conhecidas por Puma, Jaguar, Leão da Montanha, Suçuarana, Onça Marrom e etc), comuns em TODO território nacional e em TODAS as Américas (nisso ele tava certo, a distribuição desses lindos animais é por todo o continente americano, e apenas nisso ele tá certo).
Disseram que estava em épocas quentes e que faltava água em muitas regiões, e alguns animais estavam sedentos e por isso só bebiam o sangue de suas vitimas. Depois de dizer isso, PRONTO, a “Poderosa” afirmou isso, com profissionais e TODO mundo aceitou e acreditou, “matando” definitivamente o assunto “Chupa-cabras”.
O que tenho a dizer sobre tudo isso: um estrondoso e gigantesco: PUTA QUE O PARIU!!! Me desculpem a perda da compostura, mas é extremamente IMBECIL E IDIOTA tudo que foi dito e afirmado, e o que mais me revolta é a grande massa desse enorme país aceitar e calar a boca numa boa. PORRA, tem estampado na minha testa: IDIOTA???, acho que não, e também acho que na sua também não, caro leitor. Mas você pode ter sido um dos que viu e simplesmente nem parou pra questionar o que foi dito. Tá bom, nem todo mundo entende e gosta muito de bichos como eu, mas convenhamos que devemos e MUITO QUESTIONAR as coisas que nos passam, principalmente pela mídia MANIPULADORA, a qual já tirou e colocou presidentes no poder, derruba ou promove astros e estrelas, e que escalou nossa ultima e infame seleção (dessa copa de 2006).
Ainda continua...(breve a última e A MAIS IMPORTANTE parte, onde vou explicar todas as falhas que foram ditas e derrubar toda essa farsa)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Concordo com vc e fiquei curiosa pra ler essa última parte.

2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com vc e fiquei curiosa pra ler essa última parte.

2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo