domingo, outubro 22, 2006

Pequeno Comunicado




Galera, estou vindo aqui apenas avisar que irei me distanciar um pouco do meu blogger, pois tenho muito o que estudar e fazer e não estou encontrando tempo para ORGANIZAR as coisas e textos a serem aqui publicados. E tem muitas coisas que aqui ainda quero colocar. De momento como agora talvez poste apenas imagens, pois adoro muito e não precisa organizar nada.

Mas na medida do possível irei aqui postando aos poucos, mas no momento não há previsão para os mesmos

No demais só tenho e muito a agradecer a todos que aqui se fizeram presentes e sempre que podia passavam aqui, e muito também a alguns que aqui deixavam seu comentário (só realmente assim eu sabia quem aqui passava ou não, afinal não sou advinho, pois se fosse já estaria rico, ehehe..).

Bem dado os comentários o que posso apenas supor é que pouquissimas pessoas vêm aqui, raras por assim dizer, mas fieis. Muito obrigado principialmente a estas e DESCULPAS por isso, mas é a vida.

Mas não é fim, apenas um tempo.

Obrigado mais uma vez a todos.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fulerinho
como sempre só pra dizer q t amo
ahh mas pra outra coisa
N
A
U
T
I
C
O!!!!1
BJS fulerinha

11:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

eita como ele agora
ta deixando esse blog as moscas
kkkkkkkkkkkkkkk
é não....

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

uff...
coisa triste, buh!o q me resta então, eh desejar bom estudo!

te amo!

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

eee laiaaah. e nada de postar mais eim?


como semper obrigada pelos elogios nas fotos =) mas nao sao tao boas assim hahusashusauh!

5:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menino... Eita, tow estreando aki nos comentários. Bom, q historia essa sua viu? Quero mesmo vê se tuh ainda vai ter coragem d andar numa bicicleta, pq qndo n eh sem freio eh com freio d+++. KKkkkkkKKKkkk.... Se tuh andar tuh eh fera mesmo... brincadeira!

Bom, beijão pra tuh, ateh a proxima historia.
Beijos!

11:39 AM  

Postar um comentário

<< Home

Depósito do Calvin Sedentario e Hiperativo